Quinta-feira, Outubro 21, 2021

“Porra que esta gaja não brinca. Incrível”, dis Ruben Rua sobre Cristina Ferreira

Ruben Rua foi entrevistado pelos locutores da RFM, na rubrica ‘Wi-fi’ e falou sobre Cristina Ferreira.

O melhor é que estás a trabalhar com a melhor. A Cristina, para mim, representa a melhor profissional da área da televisão. De longe, é aquela pessoa que mais entende de televisão, que melhor a sabe fazer e a melhor apresentadora”, disse.

Podes ser alguém que tecnicamente é brilhante, mas que depois não consegue pensar [televisão], criar conteúdos, fazer ligações, ler, perceber o que o telespectador quer ver…, e acho que ela é única nisso”, acrescentou.

Considera Cristina como “uma constante referência”, um “exemplo” e uma “líder”.

Como pior lado de Cristina Ferreira, destaca a exigência.

“A Cristina é uma pessoa que pensa muito rápido e, às vezes, não tendo essa capacidade em ler as coisas de forma tão célere, isso faz com que não seja fácil. Portanto, aquilo que acho que é a cura, acaba por ser a causa também”, contou Ruben Rua.

Sentes-te prisioneiro da exigência da Cristina?”, questionou Rodrigo Gomes.

Sinto-me abençoado”, respondeu Ruben Rua.

Ruben recuou ao ano de 2014, em que foi um dos concorrentes do programa “Dança com as Estrelas”, conduzido por Cristina Ferreira.

Na altura, “era aquele bom dia, boa tarde, boa noite”.

Seguiu-se o primeiro direto para a TVI, em “maio de 2016”.

Foi um programa em que as coisas correram muito mal. Muitas falhas técnicas. O programa entrou 45 minutos mais tarde do que era suposto”, disse Ruben Rua.

Tudo o que possas imaginar que corre mal, correu”, contextualizou.

De repente, vejo-a a pegar no alinhamento e a reconstrui-lo todo. Quem fez isso não foi nem a produção, nem a realização, nem ninguém. Foi ela. Naquela altura, olhei e disse: ‘Porra que esta gaja não brinca. Incrível’”, disse.

E isto é um exemplo de muitas coisas que eu já vi fazer e que de facto dizes assim: ‘tens muito mérito, tens muito valor’. Depois, ok, gostas ou não gostas. É o registo, a voz, a roupa, a coroa… mas que ela é incrível e uma máquina? É. Ponto”, concluiu.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever