Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Presidente da Comunidade de Madrid assume que “estamos a trabalhar” para que Las Ventas não fique sem touros este ano

A presidente da Comunidade de Madrid, Isabel Díaz Ayuso, está preocupada com actual situação pandémica, devido à COVID-19, e mostrou isso através de uma carta enviada à manifestou a sua preocupação com a atual situação que atravessa o mundo das touradas numa carta enviada à Associación El Toro de Madrid.

Nessa carta demonstra “a sua desilusão pela grave situação que vive a tauromaquia e por não poder celebrar festejos e, pelo contrário, outros espectáculos culturais”.

Estamos a trabalhar para que a Comunidade de Madrid não fique sem touros este ano e consideramos vários cenários para um programa em Las Ventas ao longo desta temporada“, acrescentou.

Isabel Díaz Ayuso argumentou na carta que: “Estamos a trabalhar para que a Comunidade de Madrid não fique sem touros este ano e consideramos vários cenários para um programa em Las Ventas ao longo desta temporada. Dependendo da evolução da pandemia, poder atender com segurança o referido planeamento para a Monumental. É importante ter em mente a necessidade de controlar não só os lugares e acessos, o que é especialmente complexo numa praça de touros“.

“E também estamos a trabalhar em conjunto com o setor para intensificar a atividade tauromáquica na região ao longo de 2021 e 2022“, acrescentou.

Destacou ainda o impacto social e financeiro do sector na vida das pessoas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever