Segunda-feira, Maio 10, 2021

Produção do Big Brother colocada em causa após aúdio que envolve Cláudio Ramos e Teresa Guilherme

Está a circular nas redes sociais, nomeadamente nos grupos de Facebook do ‘Big Brother’, um audio com uma conversa entre Cláudio Ramos, Helena Isabel e Teresa Guilherme, transmitida por engano no final da gala deste domingo, após a produção não ter desligado os microfones.

Nesse áudio, Helena Isabel diz que todos, na casa, acham que é Savate quem vai ganhar.

Nós lá já sabemos que é o Savate que vai ganhar“, disse.

Não é não, quando chegar cá fora vai ver que não é o que está a pensar“, respondeuCláudio Ramos.

Pode ser, mas vai entrar imensa gente (…) Vai entrar uma pessoa que para nós foi uma surpresa total. Vai entrar, está em quarentena“, acrescentou Teresa Guilherme.

Ele [Bruno Savate] toma medicação de manhã à noite, por isso é que está muito calmo“, disse Helena.

A conversa está a causar muita polémica, já que a maioria dos utilizadores das redes sociais considera que esta é a prova que “o jogo está feito” pela produção, acusando a TVI de decidir o vencedor independentemente da votação do público.


“Grande porcos, essa TVI mete nojo”, “Vergonhoso!! “Está aqui a prova que eles manipulam tudo e ganha quem eles querem” e “VERGONHA… é mandar para tudo que seja da tvi… Envergonhar a tvi… Isto não pode passar impune aos portugueses… Vocês gastam dinheiro no 760.. Eles enchem os bolsos….” são apenas alguns dos comentários que se podem ler num dos grupos de Facebook dedicados ao programa, onde o audio foi partilhado.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,968FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
87InscritosInscrever