Que vergonha: Joana Albuquerque acusou Bernardo Sousa de comprar seguidores e acabou desmascarada por Pedro Soá

Que vergonha: Joana Albuquerque acusou Bernardo Sousa de comprar seguidores e acabou desmascarada por Pedro Soá, em mais um momento peculiar da influencer e ex-concorrente do Big Brother.

Depois de Bernardo Sousa ter alcançado 200 mil seguidores no Instagram, Joana Albuquerque, vencedora do “Big Brother Duplo Impacto” levantou algumas suspeitas sobre compra de seguidores.

Sabadouuu da vossa conta preferida sem seguidores comprados. Beijinhos seus lindos“, começou por referir Joana, sem referir nomes.

Mais adiante atirou: “Eu feliz por saber que não tenho de comprar seguidores para me provar nas redes sociais“.

Hoje, Pedro Soá recorreu às Stories da sua conta de Instagram para “desmascarar” Joana Albuquerque, depois de fazer uma curta investigação nos seguidores da influenciadora começados pela letra “A”, em que muitos são “suspeitos” de serem “comprados”.

Este é visto muitas vezes na baía de Cascais. Via os “BB” todos”, disse o empresário num dos stories, deixando um recado ao piloto madeirense: “Bernardo Sousa, ficas a dever-me uma…

E isto é só a letra A … Imaginem o resto do alfabeto!”, acrescentou.

De destacar que muitos dos seguidores de Joana Albuquerque são de países que nenhuma relação têm com Portugal, quer em termos culturais ou linguísticos.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,397FãsCurtir
12,877SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever