Sábado, Junho 19, 2021

Quem quer namorar com o agricultor?: Ana Palma acusada de mentir

Quem quer namorar com o agricultor?: Ana Palma acusada de mentir

Quem quer namorar com o agricultor?: Ana Palma acusada de mentir, sobre vários aspectos da sua vida.

Foi descoberto um dos segredos mais bem guardados de Ana Palma, a única concorrente feminina de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

Ana Palma, natural de Serpa, vive sozinha num monte mas não é a dona do espaço nem dos bichos que cuida.

A concorrente do reality show da SIC é ainda obrigada a conviver, todos os dias, com um dos antigos namorados. Chama-se Hélio Silva e é o queijeiro da família.

Nesta edição do programa, estavam previstas duas agricultoras, mas um imprevisto deixou apenas uma no formato.

“A outra não pôde participar porque teve um impedimento pessoal e desistiu”, disse fonte da produção à TV Guia, acrescentando que não terá sido uma questão legal ou algum impedimento do foro judicial.

A senhora tinha o registo criminal limpo. Desse ponto de vista, estava tudo totalmente em ordem. Desistiu apenas por motivos pessoais, que apenas um grupo muito restrito de pessoas da produtora conhece”, fundamentou.

Hélio Silva, de 44 anos, é um amigo muito especial e de longa data de Ana Palma e família. O queijeiro trabalha para Gertrudes Palma, de 46 anos, a irmã mais velha da agricultora Ana.

O queijeiro namorou sete anos com Ana Palma, mas não revela os motivos do fim da relação.

Aquilo acabou… Foi melhor assim. É como tudo na vida. Tudo começa e depois pelo meio acaba… Acabou, acabou. Quem acabou?… Não sei… O íntimo de cada um fica com cada um”, disse.

Então, o namorado de que se fala foi o Hélio, que viveu com ela vários anos no monte… Ah, mas isso é segredo e não se pode contar”, disse uma moradora de Serpa.

Hélio Silva viveu na Herdade dos Barretos com Ana Palma, e com ela pastoreou ovelhas, ordenhou-as e ajudou a recolher o mel das velhas.

Ana não é proprietária das terras em que trabalha, segundo a TV Guia apurou, os donos são Gertrudes da Conceição Correia Palma e o seu marido, o engenheiro suíço François Raoul Vez.

O cunhado e irmã de Ana Palma têm crescido na região e têm hoje inúmeros investimentos na zona, como hectares em herdades junto ao rio Guadiana.

Nos últimos anos, os negócios de Gertrudes e do marido, têm crescido e compraram a Herdade das Gargantas, próximo da aldeia de Brinches, onde recuperou um monte atípico, com vista sobre o Guadiana, onde Ana Palma mora sozinha.

Contudo, os três pretendes da agricultora ficam alojados Hotel Pulo do Lobo, pago pela produção.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
98InscritosInscrever