Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Quem quer namorar com o agricultor?: Ana tem crise de ciúmes e avisa Tiago

Ana criticou Tiago Belo, por considerar que ele não trata as pretendentes com equidade.

Ana considera que Tiago já escolheu Joana e que por esse motivo não as trata de forma igual.

As duas pretendentes ajudaram o agricultor a desenrolar uma mangueira e Joana precisou de ir beber um copo de água. Ana aproveitou a ausência da colega para ter uma conversa mais séria com Tiago Belo.

Olha Tiago, eu não sei se reparaste, mas eu estou muito chateada contigo. Eu acho que tu não estás a agir muito bem comigo, porque… eu acho que me vai acontecer às outras meninas que têm ido embora. Porque eu acho que tu desde o princípio já tens a tua escolha feita e a Ivete pediu-te uma coisa que era para tratares a mim e à Joana por igual e tu não estás a fazer“, disse Ana.

“Tu podes não entender isso, mas enquanto tu falas uma ou duas vezes no meu, falas 10, 20, 30 no nome da Joana. Se é para isto, eu vou-me embora. O que dás a entender é que já tens a tua escolha feita, excluíste a Lucia, a Ivete e agora vais-me excluir a mim”, continuou.

Não é essa a realidade que eu quero que a Ana sinta, porque é desde o primeiro date que tive com a Joana, ela chamou-me a atenção (…) por isso o querer de as ter na quinta é para as conhecer melhor”, disse Tiago a sós para as câmaras.

“Só o tempo agora é que vai dizer as coisas… uma relação não pode ser…”, tentou explicar Tiago Belo a Ana.

Eu só te peço é que trates de igual forma a Joana e a mim, porque eu estar aqui e estar a sentir-me excluída… eu não vou estar aqui muito tempo”, rematou Ana.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever