Terça-feira, Junho 15, 2021

Quem quer namorar com o agricultor?: Candidata maltratada e chamada de “porca”

Quem quer namorar com o agricultor?: Candidata maltratada e chamada de "porca"

Quem quer namorar com o agricultor?: Candidata maltratada e chamada de “porca”, por outras duas candidatas do agricultor Luís Feijão.

O candidato de Castelo de Vide receberá uma nova candidata na sua quinta, Telma Perellon.

Mas a candidata não guarda boas recordações das gravações, visto ter sido maltratada por Tatiana e Sara, concorrentes na luta pela conquista de Luís Feijão.

A candidata apenas surgirá na televisão daqui a três semanas.

A Telma foi humilhada por essas duas miúdas. Foi muito maltratada, foi muito feio e não sei como é que se deixa tratar uma pessoa daquela forma“, revelou à TV 7 Dias uma fonte ligada à SIC.

“No primeiro dia de gravações, a Telma teve de fazer uma chamada ao Luís e teve um pequeno date com ele no carro para se conhecerem um bocadinho. Mal chegou à quinta, tentou falar com a Sara e com a Tatiana, cumprimentá-las, e elas disseram logo que não, porque aquela casa não era dela. Chamavam-na de porca, diziam que estava ali para apanhar bosta. Logo no primeiro dia!“, acrescentou a mesma fonte.


Ela foi falar porque achava que até podia ter sido a produção a pedir às miúdas para elas se comportarem assim, para dar história e confusão. Mas não, foram mesmo elas. (…) Eram mal-educadas, atiravam chinelos. Deixavam-na a jantar sozinha, dormia sozinha no quarto enquanto eles os três dormem na mesma cama! A Sara, a Tatiana e o Luís dormem os três juntos, não sei se passou alguma coisa, nem quero saber”, disse.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
95InscritosInscrever