Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Quem quer namorar com o agricultor?: Catarina Manique de luto pela morte do pai

Quem quer namorar com o agricultor?: Catarina Manique de luto pela morte do pai

Morreu o pai da agricultora Catarina Manique, a primeira concorrente feminina a concorrer ao “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. A notícia foi avançada pela própria, na sua página do Instagram, na qual partilhou a última fotografia que tirou com o pai antes de este partir para França.

Muita coisa aconteceu entre nós tristezas chatices mas conseguimos dar a volta e recuperamos de tudo isso apesar de estarmos longe ambos fizemos o que pudemos e nos era possível para estarmos perto”, escreveu.

Nesta fase tão difícil, dei o melhor que pude que sabia para o apoiar mas pronto sei e entendo que a sua teimosia em não querer vir para Portugal era para não dar trabalho preocupações, mas essas estavam cá sempre”, prosseguiu.

Nesta nossa penúltima conversa dizia-me que vinha a Portugal muito brevemente e eu estava convicta que vinha mesmo cada chamada que fazíamos garantia que estava bem melhor e que não tardava vinha cá, mas infelizmente vem mas não como nós queríamos ou estávamos a pensar”, lamentou a agricultora.

Apesar de nos dizerem para nos prepararmos nunca estamos preparados para estas coisas, sei que foi o melhor para si por o sofrimento era tremendo e conseguirmo-nos despedir um do outro sei que foi bom para mim, mas também para si. Agora ficam as lembranças boas e sei que vai estar a olhar e a cuidar de nós… um até já…”, rematou Catarina Manique.

A agricultora, de 31 anos, regressa em breve à televisão, pois é uma das concorrentes da quinta temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever