Segunda-feira, Outubro 18, 2021

‘Quem quer namorar com o agricultor?’: Descubra os novos concorrentes

'Quem quer namorar com o agricultor?': Descubra os novos concorrentes

‘Quem quer namorar com o agricultor?’: Descubra os novos concorrentes, da edição que ontem começou.

Já são conhecidos os novos agricultores da edição de Quem quer namorar com o Agricultor?– Tudo por Tudo, que ontem estreou na SIC.

Esta edição junta cinco agricultores de temporadas anteriores: Catarina Manique, Francisco Martins, João Menezes, João Neves e Ivo Pires.

Assim, deixamos de seguida uma breve descrição de quem é quem:

Catarina Manique
31 anos

Aldeia Nova do Cabo, Fundão

Produtora de leite de cabra e ovelha | Queijeira

A Catarina é agricultora desde sempre. Passa os dias a cuidar das 400 cabras e 105 ovelhas que possui, em conjunto com a sua mãe e padrasto. Faz duas ordenhas por dia, uma pelas 7 da manhã e outra por volta das 17 horas, sendo que conta por vezes com a ajuda da mãe. O objetivo final é vender o leite, bem como produzir o queijo na queijaria que têm na quinta (a marca é da família). No entanto, e apesar de partilharem o mesmo espaço de trabalho, a mãe e Catarina têm duas empresas separadas.

Tem muitos amigos e adora sair à noite, mas o que mais gosta mesmo é de música: toca acordeão e adora música popular, mas acima de tudo gosta de dançar. E é também essa a principal característica que vai procurar num pretendente: verificar se ele sabe dançar, especialmente a música pimba da sua eleição.

Catarina diz-se uma mulher independente e adora voltar à sua casa no final de cada dia, por ser o seu espaço. No entanto, gostava de ter uma companhia: alguém bem-disposto, que a apoie no trabalho nem que seja só aos fins-de-semana e com quem possa construir uma vida a dois.

Na segunda temporada do programa, sentiu que poderia apaixonar-se pelo Daniel Malheiro, mas nada acabou por acontecer entre os dois. No entanto, construiu uma amizade que perdura até hoje, não só com o Daniel mas também com os restantes rapazes com quem partilhou a Aventura (Bruno, Ricardo e Pedro). Entretanto, conheceu António, o agricultor do Alqueva da segunda temporada do programa, com quem manteve uma relação que durou alguns meses. Terminada a relação, Catarina diz-se pronta para voltar a tentar, considerando que é agora uma mulher muito mais feliz e preparada para viver um grande amor.

Francisco Martins
40 anos

Navió, Ponte de Lima

Produtor de legumes e animais

Francisco Martins vive na sua terra-natal, onde tem uma pequena produção de legumes e de animais: diz que acaba por não ter nada em grande quantidade, mas que tem de tudo um pouco na sua vida dedicada à agricultura.

Mas nem sempre foi assim: Francisco Chegou a estudar num seminário. Muito religioso, queria ser Padre, mas 4 anos mais tarde decidiu abdicar e dar uma volta à sua vida: acabou a viver uma grande paixão, alguém com quem pensou casar e constituir família. Saiu da relação magoado, mas considera-se agora preparado para fazer tudo pela futura mulher da sua vida

Os amigos chamam-lhe “Chico das Aventuras” por ser alguém que gosta de se “atirar de cabeça” e o “Chico” é mesmo assim: vive tudo muito intensamente. Gosta de adrenalina e de velocidade e, por ele, a agitação fará sempre parte da sua vida. Mas não é tudo: adora cantar e considera-se também um homem romântico, que gosta de se dedicar às suas pessoas.

Na segunda temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, apaixonou-se pela sua “Cenourinha”, com quem chegou ao final. Chegaram a viver juntos em Ponte de Lima, mas a relação acabou por chegar ao final e o Chico das Aventuras está pronto para se entregar e dar tudo por tudo pelo grande amor da sua vida.

João Menezes
33 anos

Montemor-o-Novo

Engenheiro Agrónomo

Teve uma namorada com quem viveu em Montemor, mas a relação terminou. Na primeiro temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, viveu uma grande paixão com Tatiana, que acabou por terminar.

Vive sozinho em Montemor-o-Novo, onde comprou um monte alentejano e está a construir “o seu mundo”.

Tem uma paixão enorme por animais (tem um burro, galinhas e outros) e pela vida no campo.

Gosta de andar na sua mota e de passar o tempo a cuidar da sua propriedade.

João Neves
50 anos

Elvas

Criador de Animais

João Neves é criador de animais: tem vacas, ovelhas, cavalos, gansos e galinhas. Viveu uma paixão enorme com a Isabel, de quem esteve noivo. Estiveram juntos vários meses, mas a distância tornou-se um enorme adversário para o casal.

Vive sozinho na sua propriedade, após viver muitos anos em Espanha. Os cavalos são a sua grande paixão.

Tem um filho e quer encontrar alguém com quem partilhar o quotidiano, uma vez que passa muito tempo sozinho.

Ivo Pires
41 anos

Vinhais

Criador / Pastor de Ovelhas

Não encontrou o amor na primeiro temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ e sente que precisa de uma nova oportunidade de combater a solidão.

Para além de criador de ovelhas, é também criador de animais e dedica-se ao artesanato. Vive com a mãe e o padrasto. A mãe é uma figura muito importante na sua vida.

Não tem namorada desde 2007. Considera-se um homem romântico, de gostos simples e honesto.

Texto e fotos: SIC

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever