Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Quem quer namorar com o agricultor?: Duas candidatas expulsas e choradeira

Quem quer namorar com o agricultor?: Duas candidatas expulsas e choradeira

Quem quer namorar com o agricultor?: Duas candidatas expulsas e choradeira marcaram o programa de ontem.

José Luís e Luís Feijão tiveram de dizer adeus a uma das pretendentes.

José Luís começou por optar por Andreia para permanecer na quinta. De seguida, optou por escolher Ana Maria e Sónia disse adeus à experiência. “Era expectável. A Andreia sentia-se muito insegura com a minha presença, e como tal, o melhor era retirar-me. Mas vou de coração cheio“, confessou Sónia.

Na quinta de Luís Feijão, o concorrente também teve de eliminar uma das pretendentes.

Telma é a recém chegada, do que tirei da Telma nestes dias, é que tens uma energia brutal, vê-se que és boa pessoa… Para trabalhar, chegaste à pouco tempo e também demonstraste que és boa trabalhadora e espero-te vir a conhecer melhor”, começou por dizer o concorrente.

Vou convidar para permanecer aqui comigo, a Tatiana. Desculpa Telma“, acrescentou Luís Feijão. “Adorei conhecer-te”, confessou ainda, enquanto abraçava a agora ex-pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

Tatiana admitiu ter ficado “aliviada e feliz” por permanecer na quinta. “Eu gostava de ter aproveitado mais o campo, conhecer um bocadinho mais deste mundo, que gostei bastante e é sempre triste deixar-mos uma aventura a meio“, admitiu Telma Perellon, em lágrimas.

Custa muito ver a Telma a chorar, porque ela é uma rapariga bastante divertida e depois manda ali umas lágrimas… custou”, disse Luís Feijão para as câmaras.

Quem quer namorar com o agricultor?: Duas candidatas expulsas e choradeira deixam os dois concorrentes com menos opções de escolha até final do programa, que se aproxima a passos largos.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever