Sexta-feira, Setembro 24, 2021

“Quem Quer Namorar com o Agricultor”: Luís Feijão vem de Portalegre e quer mulher divertida

“Quem Quer Namorar com o Agricultor”: Luís Feijão vem de Portalegre e quer mulher divertida

“Quem Quer Namorar com o Agricultor”: Luís Feijão vem de Portalegre e quer mulher divertida, revelou, ontem, o primeiro concorrente a ser desvendado da 4ª edição do programa que estreia a 30 de Maio na SIC.

Luís Feijão é um dos novos concorrentes da quarta edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” e esteve à conversa com João Baião e Diana Chaves nesta segunda-feira, dia 24 de maio, no programa das manhãs da SIC, como aqui demos conta.

O jovem tem 25 anos e nasceu em Nisa, uma vila portuguesa no distrito de Portalegre, Alentejo, mas tem a sua vida em Cabeço de Vide. “Tenho as minhas coisas todas em Cabeço de Vide. É onde tenho a propriedade, os animais e é lá que eu passo a maior parte da minha vida”, disse.

Acompanhava o meu pai. Ele guardava cabras, depois mudou-se para a parte da lenha e eu mudei-me também com ele. Entretanto, com 18 anos um colega meu convidou-me para começar a trabalhar numa propriedade e foi assim que comecei com o gado”, disse, sobre a ligação ao campo e aos animais.

A minha tia teve a feliz ideia de me inscrever”, confidenciou, revelando ainda que “eu vivo sozinho já há alguns anos e ela pensa que eu estou na solidão. Ela não sabe bem a minha vida e pensa que eu estou sempre sozinho.

Depois de um namoro sério, revelou que vai tendo aqui e ali umas aventuras.

Procura mulher no novo programa e mostra as preferências: “Divertida é sempre importante porque eu considero-me uma pessoa divertida. Se eu tiver com uma pessoa divertida até a barraca abana”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever