Raquel Tavares: “Nos últimos dias, não consigo divertir-me genuinamente com nada e em lugar nenhum”, assinalou nas redes sociais.
Raquel Tavares fez um desabafo, esta quarta-feira, nas redes sociais, dedicado ao Carnaval do Rio de Janeiro, no Brasil.
“Devia estar noutro lugar. Nos últimos dias, não consigo divertir-me genuinamente com nada e em lugar nenhum. Vejo amigos e conhecidos na cidade maravilhosa (este ano, parece que decidiram ir todos!) e invejo-os. Assumo”, escreveu nas stories do Instagram.
“Era para lá estar agora, mas a vida (ou a morte, neste caso) não permitiu. Passo os dias a ver os ensaios da escola que escolhi como sendo a minha e choro como quem está longe da família e não sabe quando a vai voltar a ver. O Carnaval é o meu Natal. É suposto estar com a família”, referiu Raquel Tavares.
Ao partilhar um vídeo do ensaio técnico da escola de samba G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, Raquel Tavares destacou: “Isto foi ‘só’ o ensaio técnico do Salgueiros. Repito – foi ‘só’ o ensaio. Poucas coisas me comovem como isto”.
“Uma comunidade inteira que vai apoiar a sua escola, o chão que os define. É das maiores e mais bonitas manifestações populares do mundo. E eu, que não nasci carioca e nem tão pouco salgueirense, trago o coração do tamanho de um papelinho daqueles que espalhamos pelas ruas nos desfiles. Porquê? Não vou nunca saber. Mas se era ali que devia estar? Era”, rematou Raquel Tavares.
Raquel Tavares: “Nos últimos dias, não consigo divertir-me genuinamente com nada e em lugar nenhum”, assinalou a conhecida fadista, ela que é uma admiradora confessa do carnaval do Rio de Janeiro, no Brasil, onde já foi muito feliz.




