Revelados mais pormenores da ligação de Ivo Lucas à mãe de Sara Carreira, na CMTV.

Após um pedido de desculpas feito por Ivo Lucas, Fernanda Antunes e ele ter-se-ão reaproximado.
“O Ivo pediu-me desculpa, como é evidente, mas não se lembra de nada e não consegue explicar o último dia da minha filha“, disse recentemente Fernanda Antunes à TV 7 Dias.
“Não quero mal a ninguém. A única coisa que queria era que eles pedissem desculpa à minha filha e que lhe tivessem dado assistência, que estivessem perto dela. Era a única coisa que eu queria”, acrescentou.
“O Ivo e a Sara viviam com a Fernanda. Portanto, a ligação com a Fernanda era maior do que com o Tony, porque o Tony não vivia naquela casa. A Fernanda, que é uma mulher muito carinhosa, naturalmente tinha um carinho pelo Ivo“, disse Maya no Noite das Estrelas, da CMTV.
“É certo que nem Fernanda nem Tony questionam o carinho de Ivo pela Sara, e a Sara adorava o Ivo. Portanto, esta reaproximação é natural”, acrescentou.



