Segunda-feira, Maio 10, 2021

Ricardo Araújo Pereira: “Há gente que acha que esquerda e franciscanismo é a mesma coisa e que um gajo de esquerda tem de fazer um voto de pobreza”

O apresentador e comediante Ricardo Araújo Pereira foi convidado do podcast ‘É preciso ter lata’ e usou da ironia para abordar algumas temáticas.

Não tenho ambição de ser acionista de um canal. Nada contra quem tem… Espertos são eles“, começou por dizer, acrescentando logo de seguida que “não tenho essa ambição e hei de morrer sem ser detentor de capital. Não tenho ações de coisa nenhuma. Exceto 150 do Benfica, mas isso é um capitalismo sentimental“.

Enfio essa carapuça. Porque é que não hei de enfiar? Qual é o mal? Esquerda tem algum mal? Nenhum. Caviar tem algum mal? Só não gosto do preço“, disse sobre o facto de o acusarem pertencer à esquerda caviar.

Há gente que acha que esquerda e franciscanismo é a mesma coisa e que um gajo de esquerda tem de fazer um voto de pobreza. Não há incompatibilidade nenhuma em defender os direitos dos trabalhadores e não ter um salário de operário. Na verdade, não tenho“, rematou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,964FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
87InscritosInscrever