Ricardo Raposo apresenta novo projecto “Que Sa Freda” e homenageia Maria João Abreu.
Ricardo Raposo lançou ‘Que Sa Fedra’, um projeto de comédia, apesar do luto pela mãe e por um outro membro da produção.
Ricardo descreve o projecto como “uma manobra de crítica social e política no delírio de umas cantorias Acapella. E um tributo“.
“Que Sa Fedra. Esta ideia nasceu há 2 anos, quando, numa bruta enclausura de tempo indefinido face ao vírus, propus a esta malta talentosa uma brincadeira. Hoje publicamos esta obra, que se fez valer pelo carinho e persistência, contra todos os obstáculos“, escreveu.
“Desde um erro nos vídeos após um dia inteiro de filmagens que foi aproveitado da melhor maneira, à falta de encaixe dos horários de toda a gente, e, como devem calcular ser o maior dos obstáculos, o luto por um elemento do projeto e minha mãe“, acrescentou.
Ricardo Raposo refere ainda que quase desistiu por três vezes, mas que acabou sempre por ganhar forças para concluir a obra.
Agradeceu ainda a todos os envolvidos no projecto.
“Aos intérpretes todo o meu amor e devoção, o vosso talento fez-me ir às lágrimas várias vezes enquanto editava. Aos amigos de bastidores a minha gratidão. E ao José Raposo e à Maria João Abreu este vídeo“, rematou.
Destaque ainda para num diálogo que estava previsto neste projecto, com José Raposo e Maria João Abreu. Devido à morte da actriz, acabou por ser José Raposo a fazer um monólogo.