Ricardo Raposo recorda últimas palavras da mãe já sedada

Ricardo Raposo recorda últimas palavras da mãe já sedada

Ricardo Raposo recorda últimas palavras da mãe já sedada no hospital.

Ricardo Raposo revelou quais foram as últimas palavras que Maria João Abreu disse à família, antes de partir.

Não há palavras que consigam descrever, para já, a dor nos 13 dias de angústia que tivemos desde o momento em que a minha mãe foi para o hospital. Nós deixávamos os nossos filhos na escola e íamos para o hospital todos os dias, foi um processo full time…“, começou por explicar, no Alta Definição, da SIC, em entrevista a Daniel Oliveira.

Fizemos questão de todos os dias ir buscar os nossos filhos à escola porque era o nosso escape e de repente víamos neles a continuidade da vida“, acrescentou.

Quando no último dia eu e o João [Soares] cantámos uma música de que ela gostava muito e quando no último acorde, de repente deixas de ouvir a respiração nos aparelhos é qualquer coisa inexplicável. Parece mesmo que ela esteve a escutar a música até ao fim e que foi em paz“, recordou.

Ricardo Raposo revelou que, antes disso, a família foi chamada uma última vez, a pedido da própria Maria João Abreu: “Fomos lá, ela estava muito sedada, mas conseguiu tirar a máscara e só dizer ‘amo-vos muito, beijinhos’. Colocou a máscara outra vez e foi isso, foram as palavras finais“.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
296InscritosInscrever