Terça-feira, Novembro 30, 2021

Rita Marrafa de Carvalho criticou Cristina Ferreira e agora será sua convidada

Rita Marrafa de Carvalho criticou Cristina Ferreira e agora será sua convidada

Rita Marrafa de Carvalho criticou Cristina Ferreira e agora será sua convidada, em Cristina ComVida, na TVI, para apresentar o novo livro.

Rita Marrafa de Carvalho esteve ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais após as críticas dirigidas a uma entrevista de Cristina Ferreira.

Se um administrador da RTP escrevesse um livro e fosse convidado para ir ao ‘Telejornal’, ia cair-nos tudo em cima… (e ainda bem). Um noticiário é para se dar informação, notícias e dados de interesse público. Vou sozinha… não se preocupem“, escreveu no Twitter, em novembro do ano passado.

Posteriormente, a jornalista abordou a polémica: “As opiniões são livres e emitir uma é saber que se será alvo de análise e escrutínio. Só me chateia extrapolações e leituras enviesadas. De resto, tranquilo“.

A hipótese de vir a ser convidada de um programa de Cristina Ferreira não foi descartada: “Nunca se recusa boa publicidade“.

Rita Marrafa de Carvalho criticou Cristina Ferreira e agora será sua convidada para apresentar o novo livro, que diga-se, é de qualidade elevada.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever