Domingo, Outubro 24, 2021

Rogério Samora abandonou Cuidados Intensivos

Rogério Samora abandonou Cuidados Intensivos

Rogério Samora abandonou Cuidados Intensivos, passando para uma unidade de Cuidados Continuados.

Desde 20 Julho, data em que sofreu paragem cardiorrespiratória, que Rogério Samora estava nos cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra.


Agora, Rogério Samora transitou dos Cuidados Intensivos para os Cuidados Continuados. A notícia terá sido dada pelo primo Carlos Samora na rede social Facebook, segundo noticia a revista Nova Gente.

O estado de saúde do Rogério continua estável e com prognóstico reservado, mas a equipa médica achou por bem deixar de o ter na UCI Cardio e foi transferido para os Cuidados Continuados“, explicou.

Quero deixar aqui expresso o nosso agradecimento a todo o staff da UCI Cardio do HFF pelo tratamento que deram ao Rogério durante os últimos 69 dias, aos médicos(as), aos enfermeiros(as), às auxiliares e à equipa do secretariado. Um grande bem haja e muito obrigado“, acrescentou.

A informação terá sido partilhada apenas para quem é “amigo” de Carlos Samora nessa plataforma da Internet, dado que a última mensagem pública refere-se ao dia 68, publicada a 26 de setembro.

Na altura, o familiar de Rogério Samora escreveu o seguinte: “Dia 68. Nada de novo para contar. O estado de saúde do Rogério continua estável e com prognóstico reservado, segundo a informação hospitalar. Amanhã será outro dia em que mantemos a fé e a esperança na recuperação, nem que seja parcial! Vamos continuar a acreditar que venham boas novas“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever