Terça-feira, Setembro 21, 2021

Rogério Samora em estado “delicado, inspira cuidados e que é grave”

Rogério Samora em estado "delicado, inspira cuidados e que é grave"

Rogério Samora em estado “delicado, inspira cuidados e que é grave”, revelou Daniel Oliveira, director de programas da SIC.

Daniel Oliveira quebrou o silêncio e falou sobre o estado de saúde de Rogério Samora, na apresentação à imprensa de Lourenço Ortigão como o novo rosto da SIC.

São já quatro semanas, aquelas em que Rogério Samora continua internado a lutar pela vida no Hospital Fernando da Fonseca, após paragem cardiorrespiratória.

Questionado sobre os rumores da morte de Rogério Samora, Daniel Oliveira disse que o “caso é muito delicado” e recordou que “há canais próprios que têm feito chegar as informações oficiais”, sobre o estado de saúde do actor.

Estamos em contacto com o familiar que tem esse contacto direto”, garantiu.

Daniel Oliveira ressalvou que “já não é a primeira vez que surgem” rumores da morte do actor.

A informação que temos à data de hoje é que a situação se mantém inalterada em relação àquilo que existe há vários dias. Temos a informação de que é [um caso] muito delicado, que inspira cuidados e que é grave. Não há nenhuma alteração dessa condição”, contou.

O Rogério tem muitas cenas ainda gravadas desta segunda temporada de Amor Amor, que vão entrar”, disse Daniel Oliveira.

A novela sofreu alterações, após internamento do actor, mas ele ainda poderá ser visto em vários episódios da segunda temporada.

Posteriormente, entrará um primo da sua personagem, um papel que será interpretado por Miguel Guilherme.

O diretor de programas da SIC explicou a escolha de Miguel Guilherme. “Do ponto de vista do talento, queríamos ter alguém que suprisse a ausência do Rogério e o Miguel Guilherme é um ator muito consagrado. Foi esse o critério. Deu-se a condição de o Miguel estar disponível para este período de gravação relativamente curto e, portanto, optámos por ele”, rematou.

Rogério Samora em estado “delicado, inspira cuidados e que é grave” e deixa milhares de fãs em suspenso, há espera de melhores dias e com novidades sobre a recuperação do actor.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever