Terça-feira, Setembro 21, 2021

Rogério Samora não voltará a ser o que era, avisa o primo

Rogério Samora não voltará a ser o que era, avisa o primo

Rogério Samora não voltará a ser o que era, avisa o primo, em entrevista a Júlia Pinheiro.

Carlos Samora, o primo de Rogério Samora, esteve à conversa com Júlia Pinheiro, ontem, no programa ‘Júlia’, na SIC.

O Rogério, neste momento, está a dormir. A informação mais recente, que foi ontem a visita, é que está estável, com prognóstico reservado e continuamos à espera que ele acorde ou amanhã ou daqui a dois ou três meses”, disse Carlos Samora.

O actor mantém-se inconsciente desde o dia 20 de Julho, quando sofreu paragem cardiorrespiratória, nas gravações da novela Amor Amor, da SIC.

Nunca recuperou a consciência. De facto, tem problemas neurológicos que o afetaram desde a altura em que teve a paragem cardiorrespiratória“, continuou.

Carlos Samora desmente as informações de que o ator demorou 15 minutos a ser assistido. “Foi assistido lindamente…Os bombeiros e o INEM chegaram a tempo e horas, cerca de cinco, seis minutos”, explicou, revelando ainda que Rogério Samora levou duas injeções de adrenalina para ser reanimado.

Foi ainda revelado que durante o caminho para o hospital, Rogério Samora voltou a sofrer outra paragem cardiorrespiratória, sendo que chegado ao hospital, o actor entrou directamente nos cuidados intensivos, onde permanece até agora.

Carlos Samora não esconde que “a situação é complicada”, mas mantém a esperança, uma vez que o ator não está em coma.

Não está ligado a nenhuma máquina, as funções vitais estão asseguradas por ele próprio (…) é alimentado por sonda, não há suporte de vida, não há ventilador, continua a dormir, descansadinho“, acrescentou o primo de Rogério Samora, acrescentando que o actor “não pode é continuar eternamente nos cuidados intensivos” e expressa o desejo de “o transferir para os cuidados continuados”.

“Uma coisa é certa, temos que ter a consciência que o Rogério que aqui aparecer nunca mais vai ser o Rogério que era, isso é um dado adquirido”, alertou.

Queremos que os últimos dias dele tenham dignidade para o podermos acarinhar nos últimos momentos, eu não gosto de dizer isto, mas a gente sabe que mais dia menos dia é isso que vai acontecer mas a gente não quer acreditar e o milagre ainda vai acontecer, eu tenho fé”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever