Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Rogério Samora perdeu contrato com SIC

Rogério Samora perdeu contrato com SIC

Rogério Samora perdeu contrato com SIC, mesmo antes de ter tido a paragem cardiorrespiratória a 20 de Julho.

Rogério Samora está desde 20 de julho internado após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória. Sabe-se agora que o actor perdeu contrato de trabalho na SIC.

O estado de saúde do Rogério continua estável e com prognóstico reservado, mas a equipa médica achou por bem deixar de o ter na UCI Cardio e foi transferido para os Cuidados Continuados“, anunciou o primo Carlos Samora nas redes sociais, segundo a revista TV7 Dias.

Só que a TV Guia avançou, também, que Rogério Samora perdeu o contrato que tinha com a SIC: “No início deste ano o Rogério tinha acordado um novo modelo de relação com a SIC, muito semelhante ao que tem vindo a ser adotado com outros atores. Não existia contrato de exclusividade, a remuneração era assegurada pelas produtoras dos diferentes trabalhos que viria a realizar”.

Rogério Samora deixou de ser exclusivo SIC em 2020 e na altura abriu a porta a outros canais, “Quem quiser bater-me à porta, tenho uma campainha na TV. Batem-me à porta e eu, se gostar do que eu vejo, entra. Se não gostar, não entra”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever