Terça-feira, Abril 20, 2021

Ruben Pacheco Correia e ida para a TVI: “o desafio que me colocaram é mais entusiasmante”

Ruben Pacheco Correia é a mais recente contratação da TVI, deixando a SIC.

O chef e escritor escreveu um texto a explicar o motivo de ter aceitado o convite da TVI.

Passado um ano, volto a dar a mão a quem primeiro acreditou em mim. Segunda-feira será o meu primeiro dia como colaborador da @tvioficial , onde estive pela primeira vez com 15 anos, acabado de publicar o meu segundo livro. Serei o mesmo de sempre, com vontade de aprender e retribuir. Diz o nosso povo que “quem muda, Deus ajuda”. Não podemos ser condenados por mudarmos e tentarmos encontrar novos desafios e condições. Pode ser um ímpeto da minha juventude, mas acredito que os sonhos não têm limites.
Esta oportunidade surgiu ontem. Sábado, quando apresentei o Estamos em Casa, entreguei-me de corpo e alma à SIC, como sempre fiz. Não estava a negociar com ninguém, a proposta surgiu depois. Aceitei porque o desafio que me colocaram é mais entusiasmante do que aquele que ali tinha. Aceitei, porque nunca escondi a minha admiração pela @dailycristina que, volto a dizer, foi quem apostou em mim na televisão. Mas antes de aceitar a proposta, comuniquei ao canal e ao seu diretor.
Com humildade, sonho continuar a apostar em projetos e pessoas que me deixam feliz. Não é isto que todos procuramos? Estou feliz e ansioso por começar este novo capítulo. Citando a “madrinha”, segunda-feira “é amanhã
”! 😂❤️”, escreveu Ruben Pacheco Correia no Instagram.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,981FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever