Sábado, Julho 31, 2021

Ruben Pacheco Correia escreve mensagem de despedida da SIC e Cristina Ferreira reage

É a notícia do dia, em termos televisivos.

Ruben Pacheco Correia sai da SIC.

Se ontem me perguntassem onde estaria na próxima semana, eu responderia SIC, sem hesitar. Mas a vida dá muitas voltas e o facto é que termino hoje a minha colaboração com aquela casa“, escreveu.

Estou muito grato por tudo aquilo que na SIC fizeram por mim. A vida é um livro e virar a página faz parte do processo de construção da história da nossa vida. Cada passo, uma página. Agradeço, uma vez mais, a todos aqueles que me ajudaram“, acrescentou.

Saio com a esperança de ter deixado um pouco de mim na vida de quem me incentivou, mas sobretudo saio trazendo um pouco de cada uma dessas pessoas no meu coração. Obrigado por tudo, a todos, ao João Baião, à Diana Chaves, a toda a equipa, à Paula Ramos, à Cristiana Neves, a todos, sem exceção. Poderão sempre contar comigo“, destacou.

Como diz muitas vezes a minha avó, a vida é muita curta para não ser levada a sério. Continuo com a mesma alegria, com a mesma vontade de viver, aprender, errar, sorrir e estar convosco. Muita saúde“, finalizou.

Querido Rúben, que nunca percas esse brilho que te vi desde o primeiro dia. E foi um livro que te trouxe até mim. Ainda estás no primeiro capítulo“, comentou Cristina Ferreira.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever