Rui Oliveira desmente ‘abalo’ no casamento com Goucha

Rui Oliveira desmente ‘abalo’ no casamento com Goucha, durante o programa Manhã CM, esta terça-feira, na CMTV.

Manuel Luís Goucha revelou, em entrevista à revista Cristina, que ia tendo “um incidente familiar” com o marido.

Ou seja, Rui Oliveira “nunca aceitou” que Manuel Luís Goucha apresentasse o “Big Brother 2021”, ao lado de Cláudio Ramos.

Cheguei a dizer-te: ‘Prefiro ter a minha estabilidade cá em casa do que ter um programa de televisão’”, disse Goucha a Cristina.

No programa “Manhã CM” desta terça-feira, 10 de dezembro, Rui Oliveira esclareceu: “Não teve incidente nenhum. A questão foi somente de explicar à Cristina [Ferreira] que, na realidade, o Manuel Luís não precisava de fazer mais um reality show, porque na carreira dele já o tinha feito e bem e, portanto, não via porque é que havia de fazer mais um reality show”.

Mas ela insistia que o formato que estavam a usar era um formato israelita e tinha dois gays a apresentar, portanto, logicamente escolhia o Cláudio Ramos e o Manuel Luís Goucha para o fazerem. E eu disse, ‘pronto, ok, é a opção do Manuel Luís, ele é que decide, se ele quiser fazer isso, já sabe que eu não o apoiarei porque não acho sequer necessário’. Não apoiei, não”, explicou.

Cada um de nós tem o direito de decidir sobre aquilo que entende. Se não estamos de acordo, assume a responsabilidade total. Nunca fui [às galas] nunca. (…) A minha única preocupação é que se o programa não funcionar por qualquer motivo, quem é o responsável do programa é quem tem mais responsabilidade na carreira, é Manuel Luís Goucha. O Cláudio seria ilibado da responsabilidade da apresentação, porque é Manuel Luís, pela carreira profissional que tem, era ele que levava por tabela”, acrescentou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
292InscritosInscrever