Rui Oliveira e Cristina Ferreira criticados devido a troca de galhardetes

Rui Oliveira e Cristina Ferreira criticados devido a troca de galhardetes nas redes sociais.

Rui Oliveira e Cristina Ferreira criticados devido a troca de galhardetes

Desde o passado domingo, quando Cristina apresentou o Somos Portugal, que Rui Oliveira, marido de Goucha, decidiu atirar farpas à apresentadora.

Esta, sem nunca mencionar o nome do marido de Goucha, foi-se defendendo nas redes sociais.

Rui Oliveira, foi sempre retorquindo e puxando fogo a uma polémica criada por si e que tantas notícias têm dado.

Ontem continuaram a responder-se um ao outro via Instagram numa situação que já digo que, para mim, até é um bocadinho desagradável e que nunca aconteceu. Eu nunca vi a Cristina nestes preparos, referiu Adriano Silva Martins na CMTV.

A Cristina responde, não põe o nome do Rui, diz praticamente que os heróis fazem o seu trabalho e os palermas só criticam”, acrescentou.

Aquilo era um Instagram muito conhecido e que ela só fez o repost”, referiu Léo Caeiro.

Mas vinha a calhar ou não vinha a calhar? E o Rui enfiou a carapuça ou não enfiou a carapuça?”, questionou Adriano Silva Martins.

Eu não estava à espera que o Rui fizesse uma coisa destas, porque esteve a trabalhar na TVI e, a meu ver, não lhe fica lá muito bem este tipo de brincadeira ou de comentário, mandar assim estas boquinhas para o canal onde começou e onde está a trabalhar o marido. É um bocado desagradável, a meu ver, mas eles é que sabem”, disse Filipa Castro.

Acho que isto não beneficia ninguém. O Rui está a adotar uma atitude que não lhe beneficia também a ele nem ao marido dele. A Cristina realmente é verdade que não está a responder de uma forma tão direta, mas está a ver-se aqui envolvida”, rematou Adriano Silva Martins.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,672FãsCurtir
12,948SeguidoresSeguir
301SeguidoresSeguir
181InscritosInscrever