Início Actualidade Salgueiros e Beira-Mar empatam em jogo emocionante

Salgueiros e Beira-Mar empatam em jogo emocionante

Salgueiros e Beira-Mar empatam em jogo emocionante realizado na tarde de ontem, entre dois históricos clubes.

Assim, em partida a contar para a 10ª jornada do Campeonato de Portugal (CdP), série B, o empate chegou mesmo perto do fim, com o Salgueiros a marcar, após lance infeliz do central Marco Fernandes.

Nesse sentido, com este empate, o Beira-Mar está em quinto, enquanto o Salgueiros está em segundo, com 17 e 20 pontos, respectivamente.

[Best_Wordpress_Gallery id=”7456″ gal_title=”Salgueiros-BeiraMar-2024″]

Onzes titulares:

SC Salgueiros: Chastre, Manga, Peks, Edu, Tentugal, Afonso Couto, Miguel Ângelo, Amaral, Diogo Valente, Jota, Soares

SC Beira-Mar: Cleber; Tiago Melo, Fernando Almeida, Marco Fernandes, David Santos; Paulo Grilo, Mané, André Couto; Ivandro, Gustavo, Niang.

[Best_Wordpress_Gallery id=”7457″ gal_title=”Salgueiros-BeiraMar-2024-1″]

O Beira-Mar foi a primeira equipa a marcar, por Niang, ainda na primeira parte.

Contudo, em tempo de compensação na segunda parte, o Salgueiros chegou ao empate, através de um autogolo de Marco Fernandes.

Nesse sentido, destacar a emoção desta ponta final da partida, com duas expulsões para os bancos. Um treinador adjunto do Beira-Mar, ainda no jogo, e o treinador Rui Borges, por comportamento após o término do jogo, viram cartões vermelhos.

Assim, Salgueiros e Beira-Mar empatam em jogo emocionante entre dois clubes históricos do futebol português e que deixam saudades aos adeptos do futebol na 1ª liga.

Fotografias: Luís Santos / Infocul.pt.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version