Sexta-feira, Junho 25, 2021

Salvador Sobral revela paixão não correspondida com Carolina Deslandes

Salvador Sobral revela paixão não correspondida com Carolina Deslandes

Salvador Sobral revela paixão não correspondida com Carolina Deslandes, dos tempos de liceu.

Salvador Sobral esteve no podcast “Reset”, de Mariana Cabral, e confessou que já foi apaixonado por Carolina Deslandes

Nós andávamos na mesma escola […]. Apanhávamos os dois o [autocarro] 27 e subíamos a rua toda a até o liceu”, disse.

Eu estava num liceu de betos, eu próprio incluído, e ela, de repente, pareceu uma miúda diferente. Ela parecia-me também uma BEN. É o meu termo para ‘Betos Em Negação’. Achava aquilo curioso. Ela adorava música. Eu disse: ‘ah, é uma miúda diferente’. Então, claro, apaixonei-me logo de sofrimento“, recordou.

Ela falava-me muito do ex-namorado, mas era ex… […]. Há um dia em ela diz: ‘Salvador, temos de nos ver, porque eu tenho uma coisa para te contar’. Fui ter com ela e ela diz-me: ‘Estou tão feliz, voltei com o meu ex-namorado’. Ainda por cima era um domingo. Estava a chover. Parecia que foi de propósito…“, acrescentou.

Foi para casa, a correr, contar à mãe: “Lembro-me de chorar, chorar no quarto da minha mãe e de estar a chover”, recordou.

Sobre se contou a Carolina, referiu que “acho que sim. A minha mãe disse-me: ‘acho que lhe devias dizer’. Lembro-me de lhe enviar uma mensagem de texto enorme em que eu dizia: ‘fogo, como é que não viste?‘”.

“Eu já conversei com ela. Ela diz que não foi bem assim, mas a minha percepção é esta. Depois não sei se com o tempo fui mudando”, afirmou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever