Sábado, Setembro 18, 2021

Salvaterra de Magos: Detido por abastecimento de combustível com fuga, falsificação de matrícula e condução perigosa

Salvaterra de Magos: Detido por abastecimento de combustível com fuga, falsificação de matrícula e condução perigosa

Salvaterra de Magos: Detido por abastecimento de combustível com fuga, falsificação de matrícula e condução perigosa, informa a GNR em comunicado.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Salvaterra de Magos e do Posto Territorial de Marinhais, deteve um homem de 41 anos por abastecimento de combustível com fuga, falsificação de matrícula e condução perigosa, no concelho de Salvaterra de Magos.

No seguimento de uma denúncia que um indivíduo teria efetuado o abastecimento de um veículo numa bomba de combustível em Salvaterra de Magos, não efetuando o respetivo pagamento e tendo-se colocado em fuga, os militares da Guarda encetaram de imediato diligências policiais tendo em vista a sua localização. O suspeito, que foi detetado quando circulava na Estrada Nacional n.º 14-3, não obedecendo ao sinal de paragem emanado pela GNR, e que adotou um comportamento não cooperante, tendo encetado diversas manobras perigosas, abandonou o veículo e colocou-se em fuga apeada, tendo sido intercetado e detido pelos militares da Guarda. No decorrer das diligências policiais foi efetuada uma revista ao suspeito e uma busca ao veículo, que circulava com uma matrícula falsa, culminando na apreensão de diversos artigos, destacando-se:

· 20 anéis;

· 16 relógios;

· 14 pulseiras;

· Dois telemóveis;

· Três óculos de sol;

· 157,96 euros em numerário;

· Diverso material relacionado com a prática de crimes de furto.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, furto em residência e ameaças com recurso a arma de fogo, será presente a primeiro interrogatório hoje, dia 7 de junho, no Tribunal Judicial de Benavente.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche e do Posto Territorial de Benavente.

Fonte: GNR

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever