Sábado, Outubro 23, 2021

São José Correia nega cancro e explica operação de urgência

São José Correia nega cancro e explica operação de urgência

Saíram várias notícias em que destacavam a operação de urgência a um tumor, contudo a actriz desmentiu, agora, essa informação.

Eu tenho o meu baço. Se quiserem posso fazer uma radiografia“, disse São José quando questionada sobre o momento complicado que tinha vivido, por Maria Cerqueira Gomes no ‘Conta-me’.

Não tive problema nenhum durante a novela ‘Santa Bárbara’, o que tirei foi a minha vesícula, que não tem nada a ver com tumores. A vesícula tem a ver com um descontrolo do organismo, com o colesterol bom, ou seja, a vesícula é um apêndice do fígado e quando comes gorduras o fígado lança um líquido que passa pela vesícula que vai ajudar o intestino a absorver as gorduras”, explicou.

A minha vesícula descontrolou-se e tive de ser operada de urgência“, acrescentou.

Já tinha acabado a novela quando fui operada. A ‘Santa Bárbara’ nunca parou por minha causa. Essas notícias são terríveis, não sei se surgiu por alguém me ter visto no hospital. Fui operada no hospital, não fui em casa. Fui operada no Hospital de São José de urgência. Foi ir à clínica e o médico dizer-me ‘você tem de ir já para o hospital’, e eu disse ok. Fui de taxi para o hospital. E estava a morrer, sim. Mas não teve nada a ver com o baço ou com tumores“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever