Sara Barradas diz que a mãe está presa injustamente e que não há nada para lhe perdoar

Sara Barradas diz que a mãe está presa injustamente e que não há nada para lhe perdoar, porque não fez mal nenhum, em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, na TVI.

Sobre a relação com José Raposo, que conheceu em 2010, nas gravações de Espírito Indomável, e com quem tem uma filha em comum, Lua, de 3 anos, foi clara.

Sara Barradas conheceu Maria João Abreu e os filhos, Miguel e Ricardo Raposo, antes de conhecer José Raposo.

Estava escrito que tinha de ser”, disse, revelando que ficava a observar José Raposo a trabalhar nas gravações da novela.

Ambos tentaram negar os sentimentos mútuos, mas sem sucesso. Acabaram por trocar o primeiro beijo no carro, “à porta dos estúdios”, e casaram um ano depois.

O casal foi alvo de muitas críticas devido à diferença de idades de quase 30 anos.

Sara Barradas acredita que estava “mais preparada do que ele” para receber os comentários negativos.

Define José Raposo como “um ser humano extraordinário”.

É muito fácil dar-se bem com ele. É mesmo boa pessoa, um óptimo amigo, um companheiro incrível. Pensa muito nos outros, não tem maldade nenhuma, tudo é bondade, é muito divertido“, disse Sara Barradas, lamentando que as “pessoas não consigam perceber”.

Eu só posso achar que essas pessoas não são felizes“, destacou, reforçando que “tive a certeza de que, se eu gostava de pensar em alguém para pai dos meus filhos, era ele”.

Depois, falou da mãe, Felisbela Dias, que em 2021, foi condenada a sete anos de prisão pela prática de crimes de burla qualificada.

Explicou que fez questão de levar a filha, Lua, a ver a avó à prisão.

Sara, de certeza que não foi fácil para ti, de certeza, enquanto filha, mas aprendeste, por exemplo, a perdoar? A aceitar? A seguir em frente?“, perguntou Maria Cerqueira Gomes.

Eu não tenho de perdoar a minha mãe porque ela não fez nada de errado portanto. Ela sabe. Eu sei e eu estou com ela até ao fim, à espera“, respondeu Sara.

Ela não precisa do meu perdão porque não há nada para perdoar, eu sei que ela está ali injustamente“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,660FãsCurtir
12,919SeguidoresSeguir
299SeguidoresSeguir
180InscritosInscrever