Sara Barradas: “Sou a única mãe a sentir um certo “falhanço”?”, questionou através de uma publicação feita nas redes sociais.
Sara Barradas recorreu às redes sociais para se questionar, junto dos seus fãs.
“A Lua teve as suas primeiras duas cáries. Sou a única mãe a sentir um certo “falhanço” por a minha filha ter tido as primeiras aos 4 anos? Enfim, pensei em tudo: “Por que é que a deixo comer doces…? Será que não lhe tenho lavado os dentes suficientemente bem? Por que não passo o fio dentário?”“, começou por explicar Sara Barradas.
“A famosa culpa. O que é certo é que uma criança aos 4 anos não tem culpa das cáries que poderá ter. Por isso, nós pais temos de ficar ligados e cuidar da higiene oral dos nossos filhos, tanto quanto cuidamos da nossa! Hoje a Lua tinha consulta marcada na @malo.clinic para remover a última dessas cáries (…)“, acrescentou.
“A Dra. Vera como sempre foi muito paciente, porque a Lua teve de ser anestesiada para suportar o tratamento e não é fácil. Foi com muita brincadeira, muita calma e brinquedos à mistura e recompensas no final. O Dudu da Lua também foi “ao castigo” e lá conseguimos! Ufa… Agora é reduzir nos doces, reforçar as lavagens e manter as consultas de 6 em 6 meses!“, rematou.




