Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Sara Carreira morreu há 8 meses e investigação ainda não tem conclusões

Sara Carreira morreu há 8 meses e investigação ainda não tem conclusões

Sara Carreira morreu há 8 meses, a 5 de Dezembro, num brutal acidente na A1, e a investigação continua sem apresentar conclusões sobre as causas do mesmo.

As conclusões da investigação ao acidente por parte das autoridades tardam em chegar. Segundo o jornal CM apurou, ainda faltam alguns elementos para concluir o processo, mas a GNR, que investiga as circunstâncias em que ocorreu o sinistro, vai ter de dar, até 12 de agosto, respostas sobre o que aconteceu no dia da tragédia, devido à entrega de um requerimento de aceleração processual ao Tribunal de Santarém, que deu um limite de 120 dias para apresentação de resultados.

Um dos pontos chaves da investigação e a velocidade a que a viatura em que seguia Sara Carreira, conduzida por Ivo Lucas, estava a ser conduzida.

Após dia 12 de Agosto, o Ministério Público irá avaliar se há matéria para avançar com um processo-crime, ou se o caso, termina aqui.

Vou todos os dias ao cemitério. É o único sitio onde sei que ela está. Falo com ela todos os dias. Faço-lhe muitas perguntas. Espero sentir as respostas no coração”, disse o cantor a Manuel Luís Goucha, em Maio.

Há cerca de um mês, Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio e deixou a família em alerta. “A minha filha não quis que eu fosse embora” , disse após o susto. Um mês depois, o cantor regressou aos palcos num espetáculo emotivo em memória da filha.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever