Terça-feira, Abril 13, 2021

Sara Correia anuncia concerto no Teatro Tivoli BBVA

Sara Correia anunciou hoje o concerto de apresentação do seu mais recente álbum “Do Coração”. O Tivoli BBVA, em Lisboa, será o palco deste concerto que se realizará no próximo dia 14 de maio, às 20h. Bilhetes já disponíveis aqui.

A fadista será acompanhada por uma banda de luxo: Diogo Clemente (viola fado), o produtor do disco e o diretor musical,  Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Marino de Freitas (baixo), Vicky Marques (bateria) e Ruben Alves (piano). Este concerto tem a co-produção do Museu do Fado, que em parceria com a Universal Music Portugal (produtora), preencheu os lugares que não poderão ser vendidos, devido às regras estabelecidas pela Direção Geral de Saúde, atribuindo a cada lugar um nome alusivo ao Fado.

Lançado em setembro de 2020, de “Do Coração” já foram retirados os singles “Chegou Tão Tarde”(Joana Espadinha),“Dizer Não” (Luísa Sobral) e “Porquê do Fado” (Carolina Deslandes) e, também o lançado hoje, o novo “Antes Que Digas Adeus”, onde a letra de Diogo Clemente assenta que nem uma luva no tradicional Fado Maria Rita.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever