Sara Norte explode em directo: “O meu cadastro está em branco portanto eu irei sempre comentar e criticar quem abusa de velhos, de crianças e de mulheres”, referiu.
Sara Norte esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’, na SIC, desta quarta-feira, 15 de maio, e aproveitou para reagir a algumas críticas que recebeu.
Isto depois de se ter pronunciado sobre José Castelo Branco, que está a ser investigado por violência doméstica contra Betty Grafstein.
Nesse sentido, a comentadora explicou que muitas pessoas recordaram o facto de já ter estado presa.
“Muita gente caiu-me em cima porque eu estou a criticar o Zé ou a comentar- que é o meu trabalho, as pessoas pensam que eu venho para aqui de borla. Não, eu recebo. É o meu ordenado, é o meu trabalho, e eu tenho responsabilidades nele”, começou por dizer.
Seguidamente, Sara Norte mostrou-se revoltada com o que leu.
“Apontam sempre o dedo, a dizerem que eu estive presa e que não sou ninguém para falar. Eu cometi um erro, paguei-o, estive um ano e quatro meses presa. Aliás, paguei mais que a minha mãe morreu quando quando eu estive presa e nem sequer pude vir despedir-me dela”, lembrou.
“Se eu estou aqui é porque me estão a pagar, é o meu trabalho. Agora, lá por eu ter tido um passado, já está. O meu cadastro está em branco portanto eu irei sempre comentar e criticar quem abusa de velhos, de crianças e de mulheres”, rematou.
Assim, após ser criticada, Sara Norte explode em directo: “O meu cadastro está em branco portanto eu irei sempre comentar e criticar quem abusa de velhos, de crianças e de mulheres”.