Secret Story 10: Diana Dora é expulsa após votação do público em noite decisiva

Secret Story 10: Diana Dora é expulsa após votação do público em noite decisiva, ontem na TVI.

Noite de decisões marcou mais uma expulsão na casa

A noite de terça-feira, 10 de março, trouxe mais um momento decisivo no “Secret Story 10”. As portas da casa mais vigiada do país voltaram a abrir-se para uma nova expulsão.

Em risco de abandonar o reality show estavam quatro concorrentes: Liliana, Sara, Diogo e Diana Dora. A decisão ficou nas mãos do público, que votou para salvar os participantes em perigo.

Assim, a tensão manteve-se até aos últimos momentos da emissão especial conduzida por Cristina Ferreira.

Diogo e Liliana foram os primeiros concorrentes salvos

Durante o “Especial”, começaram a ser revelados os resultados da votação. Os primeiros concorrentes a garantir a permanência no jogo foram Diogo e Liliana.

- Publicidade -

Diogo reuniu 33% dos votos, tornando-se o participante mais votado para continuar na casa. Logo depois, Liliana também assegurou a permanência com 25% da votação.

Dessa forma, ambos ficaram automaticamente livres da expulsão.

Sara permanece no jogo e Diana Dora deixa a casa

Depois do anúncio dos dois primeiros salvos, a decisão final ficou entre Sara e Diana Dora.

No momento derradeiro da noite, Cristina Ferreira revelou que Sara reuniu 23% dos votos, o suficiente para continuar no reality show.

Por outro lado, Diana Dora foi a concorrente menos votada pelo público. A participante obteve 19% da votação e acabou por abandonar a casa.

Assim, a concorrente tornou-se a mais recente expulsão desta edição do “Secret Story 10”, despedindo-se da experiência na casa da Malveira.

- Publicidade -

Destaques

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz e uma sucessão de êxitos

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz...

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e Cabo Verde no Festival Língua Terra

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e...

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados