Secret Story: Bruno e mais 5 em risco de nomeação para esta semana, com o leque a ser definido na emissão especial de hoje.
Gala marcada por discussões e sanções
A gala do “Secret Story” deste domingo, 2 de novembro, foi repleta de emoções fortes e terminou com novas nomeações e surpresas inesperadas.
Durante a última parte da emissão, Bruno acabou por ser sancionado, ficando automaticamente nomeado, na sequência da discussão com Marisa Susana.
Liliana conquista imunidade e distribui consequências
Por outro lado, Liliana voltou a destacar-se na competição.
A concorrente venceu a prova da imunidade, disputada frente a Fábio, Leandro e Pedro, garantindo a proteção nesta semana decisiva do jogo.
Como recompensa, Liliana teve a oportunidade de atribuir consequências aos colegas.
Assim, ficou decidido que Fábio apagava dois votos nas nomeações, Dylan não podia nomear e Raquel começava já com um voto.
Nomeações dividem a casa
Já no cubo, todos os concorrentes foram chamados a nomear um dos colegas.
Enquanto isso, os jogadores que nomearam no confessionário retiraram à sorte o número de votos que fariam.
Os resultados ficaram definidos da seguinte forma:
Raquel (4 votos), Ana Cristina (3 votos), Bruna (2 votos), Inês (2 votos) e Pedro (2 votos) foram os mais votados.
Além disso, registaram-se ainda votos em Ana (1 voto), Dylan (1 voto) e Leandro (1 voto).
Por sua vez, Fábio, Marisa, Marisa Susana e Bruno escaparam sem qualquer voto por parte dos colegas.
Nomeados provisórios e noite decisiva à vista
Para já, os concorrentes Ana Cristina, Bruna, Inês, Pedro e Raquel estão em risco de nomeação, juntando-se a Bruno, que permanece automaticamente nomeado após a sanção.
O leque final de nomeados será oficialmente revelado no ‘Especial Secret Story’, que será transmitido na noite de segunda-feira, 3 de novembro.
