Secret Story: colegas apontam fragilidade de Liliana e deixam alerta — ‘Se o Fábio sair, ela fica perdida’, disseram.
Nova discussão entre Liliana e Fábio volta a agitar a casa
A relação entre Liliana e Fábio, um dos casais mais mediáticos do Secret Story 9, está novamente em turbulência. Durante os últimos dias, os dois voltaram a envolver-se numa discussão que não passou despercebida dentro da casa mais vigiada do país.
Enquanto o ambiente se mantinha tenso, alguns concorrentes aproveitaram para comentar o comportamento da jovem, que tem dividido opiniões entre os colegas e os telespectadores.
Ana Cristina e Dylan analisam comportamento de Liliana
Durante uma conversa com Dylan, Ana Cristina, Mariana e Marisa, a concorrente de Penafiel mostrou-se convicta quanto à forma como Liliana lida com a relação e com o jogo.
“Ela tem de ter a necessidade de sentir sempre um apoio e de estar ali sempre protegida”, começou por afirmar Ana Cristina, apontando uma possível dependência emocional da colega.
De imediato, Dylan partilhou a mesma opinião e deixou um aviso sobre o impacto que uma eventual expulsão de Fábio poderia ter.
“Se tiver o azar de sair o Fábio antes dela, ela fica perdida”, atirou o concorrente.
“Ela é daquelas pessoas que não consegue estar sozinha”
A conversa prosseguiu e Ana Cristina reforçou a sua leitura sobre a forma como Liliana vive o jogo e as relações dentro da casa.
“Fica! Porque ela nota-se que é uma pessoa que precisa de alguém, precisa de atenção. E quando ela fala que eu não tenho grupo e estou sozinha, estou sim senhora. Ela não consegue, ela é daquelas pessoas que não consegue estar sozinha, ela tem de ter alguém sempre ali para ela”, sublinhou.
A concorrente recordou ainda que a insegurança de Liliana pode estar ligada às recentes mudanças na dinâmica da casa:
“E quando viu o Fábio a dar-se com toda a gente, ficou atrapalhada do tipo: ‘Fiquei sem a Vera e agora o Fábio vai-se começar com os outros todos’”, concluiu.
Veja este momento AQUI.
