Secret Story: Gonçalo oferece anel a Margarida e afirma “agora somos casados”, num momento romântico dos dois concorrentes.
No dia em que celebraram um ano de namoro com Gonçalo, Margarida foi surpreendida pelo namorado na manhã de terça-feira, 10 de dezembro.
Assim, tiveram um almoço especial.
Gonçalo preparou a surpresa em conjunto com a Voz, que aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem ao casal.
Durante o almoço, Gonçalo declarou-se à namorada e começou por frisar: “Ver-te crescer foi um espetáculo, eu também cresci muito contigo, também aprendi muitas coisas. Já te disse isto mais do que uma vez que se não te tivesse comigo talvez hoje não tinha o meu estúdio, não tinha o meu acompanhamento online, não fazia metade das coisas que faço“.
“Podes não ter essa perceção, mas o facto de te ter à minha beira e de todos os dias ter o teu carinho e preocupação, toda a entrega que tu me dás, saber que quando chego a casa tenho um ombro amigo, uma pessoa com quem posso conversar, tenho alguém em quem eu possa depositar confiança, isso tudo deu-me muita força para ter aquilo que hoje tenho, claro que não é muita coisa. Todas as coisas que tu vais fazendo por mim eu valorizo muito, respeito muito e gosto muito de ti“, disse também.
Assim, Gonçalo decidiu surpreender a namorada com um anel.
“Tu não fizeste isso. Tu és mesmo parvo. Quem é que fez isto? Para quê?“, reagiu Margarida, que não escondeu a emoção ao receber a surpresa: “Somos casados agora. Tu és incrível, adoro“.
Veja este momento AQUI e AQUI.
Leia também: Secret Story: João elogia Leomarte, “a pessoa por quem eu me apaixonaria nesta casa”
Assim, no Secret Story: Gonçalo oferece anel a Margarida e afirma “agora somos casados”.




