Início Actualidade Secret Story: Miguel Vicente recorda namoro polémico com Bárbara Parada

Secret Story: Miguel Vicente recorda namoro polémico com Bárbara Parada

Secret Story: Miguel Vicente recorda namoro polémico com Bárbara Parada, ela que actualmente namora com Francisco Monteiro.

Miguel Vicente e Bárbara Parada fizeram sucesso após apaixonarem-se no “Big Brother 2022”, mas a relação durou pouco tempo após o programa.

Ontem, no “Secret Story – Desafio Final”, Miguel Vicente, em conversa com Inês Morais e Joana Diniz, contou que começou a namorar com a mãe do filho, Beatriz Castro, de 20 anos, em setembro de 2023.

Eu nunca me interessei por mulheres mais novas, nunca me tinha acontecido. Todas as mulheres que eu tive na minha vida foram mais velhas”, disse o concorrente algarvio.

Inês Morais e Joana Diniz mencionaram que Bárbara Parada também é mais nova que ele.

Ah pois é, mas isso não conta como namorada. Nunca contou. A Beatriz é a mulher da minha vida”, reagiu Miguel Vicente.

Tu e a Bárbara estiveram quanto tempo depois do reality juntos?”, questionou Inês Morais.

Um mês. Depois lá fora vi que não era a minha cena e, pronto, separei-me dela. E depois ela foi lá à televisão [Dois às 10] fazer a barraca dela e está tudo. Eu não fui”, respondeu o vencedor do “Big Brother 2022”.

Leia também: Sondagem Secret Story: Qual o concorrente a salvar?

Assim, no Secret Story: Miguel Vicente recorda namoro polémico com Bárbara Parada.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version