Secret Story: Na gala “a única pessoa que eu acho que foi emocional e estratégica foi o Diogo Alexandre”, disse Flávio Furtado.
No Última Hora da Casa dos Segredos da TVI, Flávio Furtado comentou o que se passou ontem na Gal.
Assim, destacar que Maycon ontem ficou sentido porque não foi eleito por nenhum colega, nem pela namorada.
Nesse sentido, Flávio referiu: “eu percebo o descontentamento do Maycon , mas eu vi toda a gente ser muito imparcial. Pessoas que não se simpatizam umas com as outras, santos que não casam, mas nesta hora em que foram chamados a ser…”
Ou seja, “a única pessoa que eu acho que foi emocional e estratégica foi o Diogo Alexandre. Nomeou-os que lhe são mais próximos.”
“O resto, o João, Renata, mais dois ou três… Eu quando os comecei a ver dizer o nome dos adversários, dos antagonistas, das pessoas que certamente não querem levar para a vida e muito menos que sejam vencedores do jogo a serem nomeados, eu fiquei assim um bocado abesbílico. Mas achei que foram extremamente imparciais, à exceção do Diogo Alexandre, que foi o único que pensou. Eu acho que isto poderia ser uma consequência positiva e então deixa-me cá nomear o jogo”, referiu.
Leia também: Secret Story: Flávio Furtado considera justo o passaporte para a final de Renata
Flávio sobre o Secret Story: Na gala “a única pessoa que eu acho que foi emocional e estratégica foi o Diogo Alexandre”.