Secret Story: Teresa Silva pegou-se com Francisco Monteiro em directo, com troca de palavras azedas entre ambos.
O Última Hora do Secret Story 9 foi palco de um momento tenso entre Teresa Silva e Francisco Monteiro. Em causa esteve o debate sobre o possível fim da relação entre Liliana e Zé.
Teresa Silva defende postura de Liliana
A comentadora procurou justificar as escolhas da concorrente, sublinhando que a relação com Zé teria sido mais de gratidão e segurança do que de amor. “Ela disse que ele [Zé] não toma iniciativa de saírem, ou disto, ou daquilo. Ela estava na relação única e exclusivamente porque se sentia segura, porque viviam os dois na casa dos pais e por gratidão porque ele a livrou de uma relação tóxica”, explicou.
Ainda assim, reconheceu os erros da concorrente: “Há muita gente que pode não sentir amor, mas sente estabilidade e tem uma relação que pode durar até ao fim da vida das pessoas. Ela neste momento entra na casa, vê uma pessoa que aos olhos dela mexeu com ela e ele é recetivo ao que ela está a sentir, ela equacionou na cabeça dela que efetivamente aquilo que o Zé lhe dá não é aquilo que ela quer. Se é correto o que ela fez? Não é”, assumiu.
Francisco Monteiro não perdoa
Visivelmente exaltado, Francisco Monteiro não poupou críticas a Teresa Silva. “Então já partimos do pressuposto errado, se está tudo errado como é que a Teresa estás a defender uma coisa que está errada? Acabou de dizer que está. A Teresa dá uma no cravo e outra na ferradura. Não se defende aquilo que é indefensável”, atirou.
De seguida, lançou uma questão incisiva: “Vocês estão sempre no campo das hipóteses: então se o Zé entrasse ela não se apaixonava pelo Fábio, nem sequer o via?”
O debate termina sem consenso
Perante a insistência, Teresa Silva manteve a sua perspetiva. “Provavelmente não, sentia para ela, se tivessem os dois na casa”, respondeu. No entanto, Francisco Monteiro voltou a reagir de forma crítica: “Então não gosta do Fábio, oh, oh Teresa, esqueça… não dá”, concluiu.
Veja este momento AQUI.




