Secret Story: Zé Lopes critica David Maurício, “tudo muito forçado, tudo muito inflamado, tudo muito artificial”

Secret Story: Zé Lopes critica David Maurício, “tudo muito forçado, tudo muito inflamado, tudo muito artificial”, considerou.

“E sabes que para mim até é triste, sendo que o jogo acaba e a vida segue cá fora, mas é triste ver o rumo que o David está a levar como concorrente, porque o David era o meu concorrente favorito na casa dele”, disse.

Ou seja, “estamos a falar aqui de dois jogadores que, cada um na sua casa, eram, curiosamente, os meus favoritos e, de repente, vejo que o David entra com uma postura tão diferente nesta casa, uma postura que eu não me identifico, eu não vejo o David ali, eu não vejo verdade no David, vejo tudo muito forçado, tudo muito inflamado, tudo muito artificial e, depois, eu acho que ele não vai ter arcaboiço para lidar com os jogadores que lhe saibam responder, como, por exemplo, o João Ricardo (…) porque até agora temos visto que eles relativizam muito tudo o que o David diz, ainda hoje, na hora da almoça. A Daniela dizia, até estou a pensar em desistir, ele disse, ah, tu se és minha amiga, dizia lá para fora e apoiavas-me, porque aqui dentro os teus votos não me vão ajudar.”

Seguidamente, “todos eles acabam por aligeirar o que o David diz e nenhum lhe dá troco. Mas o João Ricardo vai-lhe dar, porque o João não gosta que a mostarda, fazendo aqui referência aos molhos, que a mostarda lhe soba ao nariz e eu acho que o David não está mesmo bem neste programa, eu não gosto deste registo, eu não me identifico e eu acho que ele está demasiado cheio de si. Ele já várias vezes referenciou o facto de ter sido, no total, 11 vezes salvo, 10 vezes na casa dele, saiu na 11ª, e aqui uma, portanto, 11 vezes.

E eu acho que ele está mesmo convencido de que pode ter tido uma larga margem, ele só não saiu por 1% de diferença face à Catarina Esparteiro”, rematou.

Leia também: Sondagem Secret Story: 6 nomeados, quem sai?

Assim, no Secret Story: Zé Lopes critica David Maurício, “tudo muito forçado, tudo muito inflamado, tudo muito artificial”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
293InscritosInscrever