Domingo, Agosto 1, 2021

SIC associa-se à Associação Sara Carreira: “Uma honra e um orgulho para a SIC”

SIC associa-se à Associação Sara Carreira: "Uma honra e um orgulho para a SIC"

SIC associa-se à Associação Sara Carreira: “Uma honra e um orgulho para a SIC”, refere Daniel Oliveira.

A SIC é media partner da Associação Sara Carreira, associação hoje criada.

Deixamos a mensagem completa de Daniel Oliveira:

“Desde a sua fundação que a SIC e o Grupo Impresa se regem pelos valores subjacentes à ideia de família: afecto, proximidade, respeito e altruísmo.

Encaramos a solidariedade não somente de um modo filantropo, mas como prática de responsabilidade social e de compromisso para com a sociedade.

As preocupações de natureza social sempre estiveram na nossa matriz enquanto organização, promovendo e desenvolvendo iniciativas sustentáveis, a nível económico, ambiental, cultural e social, designadamente através da SIC Esperança.

Como grupo de comunicação social, procuramos consciencializar e intervir nos problemas que afetam a realidade nacional e pugnar por uma sociedade mais justa e feliz, na qual a esperança é valor inalienável para todas as gerações.

A história da SIC com a Sara Carreira é feita de páginas felizes e de muitas outras que ficaram por escrever, que pretendemos agora que não mais fiquem em branco.

“Sara, nunca te esqueceremos”.

É deste modo que a queremos sempre ter por perto e dar continuidade ao legado que nos deixou.

Representa uma honra e um orgulho para a SIC ser o meio audiovisual pelo qual a Associação vai chegar à sociedade e cumprir a sua obra, que é de todos.

Em conjunto, queremos contribuir para que o futuro de jovens promissores dê frutos e que os sonhos de uma vida se cumpram.

Só pelo facto de nos desafiarmos a tal, estamos já a acender uma centelha de esperança na sociedade e a semear o bem, ideias que a Sara personificava tão bem.

Possa o tempo distribuir todo o amor da Sara pelo coração dos seus pais, irmãos e restante família e de todos os que amam, mas também por todos aqueles que ela sonhou auxiliar e por outros, que não a tendo conhecido, serão impulsionados pela graciosidade, força e compaixão de que os seus mais próximos são fiéis depositários.

E que a Sara, ao ser neles espelhada, neles possamos ver a sua energia e os seus sonhos de fazer o bem.

Sara, daqui em diante, que a tua mãe, o teu pai e os teus irmãos te sintam a cada brisa fresca de vento no rosto, a cada pôr do sol e a cada abraço que derem entre si.

E nós, que te possamos ver a cada brilho no olhar duma vida realizada.”

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever