SIC: Bronca atrasa produção de “Casados à Primeira Vista”

SIC: Bronca atrasa produção de “Casados à Primeira Vista”, com Daniel Oliveira a ter vários problemas para resolver.

Diana Chaves será a apresentadora da nova edição e esta é uma das poucas certezas sobre o programa.

A próxima temporada não vai ser igual, após a saída de Alexandre Machado, embora as inscrições já estejam abertas.

Segundo avança a revista TV Mais, apesar de a SIC querer estrear o novo reality show ainda a tempo de concorrer com o ‘Big Brother Famosos’, da TVI, isto pode não vir a concretizar-se.

Alexandre Machado recusou estar neste programa, porque aceitou uma nova produção da TVI, onde fez a primeira edição de ‘O Amor Acontece’.

Daniel Oliveira, director de programas da SIC, decidiu então, alterar todo o grupo com esta baixa.

A nova edição de ‘Casados à Primeira Vista’ está em fase de produção. Teremos oportunidade de a apresentar ao público e falar sobre a mesma quando entendermos ser a altura de o fazer“, revelou fonte oficial do canal de Paço de Arcos, sem confirmar a saída de Alexandre Machado.

Apesar de Daniel Oliveira querer um novo rumo para o ‘Casados à Primeira Vista’, no que diz respeito aos terapeutas, a neurolinguista Cris Carvalho, o sexólogo Fernando Mesquita e o coach Eduardo Torgal mostram-se disponíveis para fazer mais uma temporada, mas a SIC não os quer.

Todos queriam continuar e alguns andam a insistir, mas a Direção de Programas decidiu renovar o painel“, revelou fonte à referida publicação.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,100FãsCurtir
12,821SeguidoresSeguir
258SeguidoresSeguir
162InscritosInscrever