Início Actualidade SIC despachou Helena Laureano do ‘Passadeira Vermelha’

SIC despachou Helena Laureano do ‘Passadeira Vermelha’

SIC despachou Helena Laureano do ‘Passadeira Vermelha’, com a actriz a já não integrar o leque de comentadores do programa.

SIC despachou Helena Laureano do 'Passadeira Vermelha'

Helena Laureano foi dispensada do programa, de acordo com Hugo Mendes, um dos comentadores do formato.

A Helena Laureano, que brilha nesta série [Praxx], está de volta à ficção, que é a área que a Helena tanto gosta. A Helena que fez parte do nosso painel nos últimos oito meses, já não faz parte deste novo painel, mas mandamos obviamente um grande beijinho“.

Eu sei que a Helena vai continuar a ver-nos, tal como fazia antes de ser nossa comentadora e claro que guardamos as melhores recordações dos bons momentos que passámos aqui. Um grande beijinho Helena”, acrescentou Hugo Mendes.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version