Terça-feira, Abril 13, 2021

SIC ganha audiências em Março, mas TVI destaca “excelentes resultados” das novas apostas

O mês de Março foi ganho pela SIC, no que respeita a audiências (26º mês consecutivo a liderar).

Mas a TVI emitiu um comunicado em que destaca os “excelentes resultados” das novas apostas da estação: All Together Now e Cristina ComVida.

Confira aqui o comunicado:

“TVI apresenta o melhor resultado em 12 meses consecutivos. No target comercial, a TVI alcança o melhor resultado desde outubro de 2018. Em cerca de 90% da amostra (lares com cabo), a TVI regista um diferencial de 0,1% em relação ao seu principal concorrente.

De acordo com os dados da CAEM/GfK, a TVI alcança 17,8% de share no ‘all day’, o que representa o melhor resultado do canal desde março de 2019. No principal target comercial ABCD 15/54, a TVI alcança um share de 14,0%, sendo também o melhor resultado desde outubro de 2018.

Em relação à amostra da GFK, de salientar que, junto dos lares com cabo, a TVI está muito próxima do líder, com uma diferença de apenas 0,1%. Lares com cabo representam 87,5% da amostra, tendo a TVI alcançado 17,1% contra 17,2% do seu principal concorrente. Ao nível de lares sem cabo, que representam apenas 12,5% da amostra, a TVI alcança 22.9%, uma diferença de 13,1 pontos percentuais para o principal concorrente.

Entretenimento

As grandes estreias deste mês na antena da TVI foram o ‘All Together Now’ e o ‘Cristina ComVida’. Ambos têm tido excelentes resultados, tendo o ‘All Together Now’ uma audiência média superior a 1 milhão e 250 mil espetadores e o ‘Cristina ComVida’ com quase 800 mil espetadores de média.

Nas manhãs, o ‘Dois às 10’ alcançou quase 400 mil espectadores. A tarde, com ‘Goucha’, obtém uma audiência média de 403 mil indivíduos.

De salientar também os bons resultados dos programas emitidos nas tardes de sábado. ‘Conta-me’ registou resultados muito positivos, e por fim o ‘Em Família’ que obteve uma audiência média de 585 mil espetadores que permitiu reforçar a liderança neste período.

O mês de março marcou também o final do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, que cativou, em média, 1 milhão 250 mil espetadores e conseguiu um share de 30%, tendo atingido um pico de 45% de share.

Ficção

No prime time, ‘Bem Me Quer’ tem vindo a conquistar espectadores, registando uma audiência média superior a 1 milhão e 100 mil espetadores. ‘Amar Demais’ obtém 789 mil espetadores.

Informação

Os resultados alcançados pela Informação TVI revelam uma clara tendência de crescimento e em muito contribuíram para o desfecho do mês de março, tanto no J1 como no J8, sendo os únicos blocos de informação com crescimento face a 2020, dois espaços noticiosos que têm vindo a gerar uma nova dinâmica na informação.

Desporto

A TVI transmitiu em fevereiro dois jogos de futebol: um da Liga dos Campões, com uma audiência média de 2 milhões e 334 mil espetadores, e um jogo da Taça de Portugal Placard, com quase 2 milhões de espetadores“.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
83InscritosInscrever