SIC premiada e Daniel Oliveira a partilhar o prémio com os colegas pelo “talento, pelo seu profissionalismo, pela excelência com que fizeram esta cobertura”

SIC premiada e Daniel Oliveira a partilhar o prémio com os colegas pelo “talento, pelo seu profissionalismo, pela excelência com que fizeram esta cobertura”, referiu nas redes sociais.

SIC premiada e Daniel Oliveira a partilhar o prémio com os colegas pelo "talento, pelo seu profissionalismo, pela excelência com que fizeram esta cobertura"

A SIC foi distinguida pela Liga Portugal com o Prémio Media Partner do Ano pela cobertura da Final Four da Taça da Liga.

Em representação da SIC, a distinção foi-me entregue pelo Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença”, referiu Daniel Oliveira, nas redes sociais.

Muito obrigado à Liga Portugal. É uma honra receber esta distinção. Partilho-a inteiramente com os meus colegas, companheiros da SIC, que estiveram responsáveis pela cobertura desta Final Four e da anterior, pelo seu talento, pelo seu profissionalismo, pela excelência com que fizeram esta cobertura. Este prémio é para eles e é inteiramente merecido”, continuou.

Nós continuamos a acreditar que o futebol é uma atividade que tem uma capacidade agregadora da sociedade portuguesa como nenhuma outra e por isso acreditamos que tem a capacidade de gerar valor e gerar bons exemplos para as novas gerações, assim saibamos todos cuidar daquilo que o futebol tem de melhor, o próprio jogo”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,490FãsCurtir
12,920SeguidoresSeguir
294SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever