Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Sofia Ribeiro recorda infância sem casa

Sofia Ribeiro recorda infância sem casa

Sofia Ribeiro recorda infância sem casa, escreveu a actriz nas redes sociais.

Sofia Ribeiro fez um desabafo sobre a sua infância e recordou algumas das dificuldades que viveu nesta fase da vida. A actriz falou sobre o facto de nunca ter vivido numa casa quando era pequena.

Durante a minha infância nunca vivi numa casa. Casas, eram os quartos de pensões por onde íamos vivendo. Falo disto e de outros pedaços do meu caminho, no meu livro Confia. Mas não o faço como lamento ou para me vitimizar, pelo contrário. Tenho o maior orgulho no meu caminho e sei que foi ele que me fez a pessoa agradecida que sou hoje. Por tudo!”, escreveu, na legenda de um conjunto de fotografias da sua actual casa.

Acima de tudo, pelos momentos menos bons. Foram esses, tenho a certeza, que me colocaram no lugar certo do coração. Lembro-me de ser muito miúda e de ter a certeza, que um dia ia ter uma casa para chamar de minha e que seria o meu lugar preferido no mundo, o meu ninho. O meu porto seguro. Onde só deixo entrar quem tem um lugar muito especial no meu coração. Partilho um mais bocadinho do meu, com vocês”, conclui Sofia Ribeiro.

Sofia Ribeiro recorda infância sem casa, da mesma forma que tem dado a conhecer vários outros momentos da sua vida, sendo, hoje, inspiração para muitos dos seus seguidores.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever