Sábado, Outubro 23, 2021

Somos Portugal: Cristina Ferreira queima apresentadores e resultados são catastróficos

Somos Portugal: Cristina Ferreira queima apresentadores e resultados são catastróficos

Somos Portugal: Cristina Ferreira queima apresentadores e resultados são catastróficos, de domingo para domingo.

Aquele que em tempos foi um dos programas mais acarinhados da TVI, é actualmente alvo de críticas e arrasado nas audiências pelo Domingão, da SIC.

A contribuir para esta queda está a reestruturação da equipa de apresentadores feita por Cristina Ferreira quando regressou ao canal, em setembro de 2020.

Muitos apresentadores já passaram pelo formato, Cristina continua a rodar apresentadores e o formato parece que os tritura.

A saída repentina de Isabel Silva e Fátima Lopes, no início de 2021, afastou caras de primeira linha da estação, que vê a lista de anfitriões cada vez mais reduzida e limitada. As duas apresentadoras reuniam a preferência do público, mas optaram por sair porque não se identificavam com a nova estratégia do canal imposta por Cristina Ferreira.

No meio de toda a confusão, o público já pediu o regresso de Leonor Poeiras.

Contudo, Leonor Poeiras está em tribunal com o canal.

Ana Arrebentinha e José Lopes são as mais recentes baixas do programa. Apostas pessoais de Cristina Ferreira, duraram apenas três meses na condução do formato (que faziam ao lado de Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Fanny, Rúben Vieira e, mais recentemente, Toy).

Diga-se também que eram dos dois mais criticados pelo público.

As coisas não estão bem e por muito que digam que estão felizes os resultados não mentem. A Cristina foi pressionada e teve de tomar uma atitude“, disse uma fonte da produção, à Sexta.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever