Susana Areal analisou Cristina Ferreira e acabou arrasada

Susana Areal analisou Cristina Ferreira e acabou arrasada nas redes sociais.

Susana Areal analisou Cristina Ferreira e acabou arrasada

Susana Areal analisou o perfil de Cristina Ferreira com base em dados científicos, mas acabou arrasada pelos fãs da apresentadora.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, tem cerca de 20 anos de experiência na área e é CEO da SWAT, uma academia reconhecida pelo Center for Body Language.

Vamos ver se respondo a todos os haters, defensores cegos, malta que não quer aprender e todos de uma vez: eu sou uma Profiler, faço isto há quase 20 anos (modéstia à parte, com muito sucesso). Para mim, analisar uma Cristina Ferreira ou um Zé da esquina qualquer é exatamente a mesma coisa, dá o mesmo trabalho, portanto, é igual“, referiu Susana após as críticas.

Para todos os comentários inócuos e básicos do tipo tens inveja, meus queridos e minhas queridas, este não é o perfil para vocês! Eu só consigo ensinar a quem quer aprender e esse tipo de comentários mostram que não querem, por isso vão lá ver coisas mais simples que não vos obriguem a raciocinar“, sugeriu.

Adoro o que faço e ensino com amor, AGORA, digo sempre a verdade! Não esperem graça, pois já não tenho idade nem pachorra, nunca tive, para o fazer. Há milhares de pessoas no mundo com este perfil, que nesta fase não é propriamente bom! E coitados de todos os trabalhadores que por este país têm de levar com estes líderes (sim, também ensino liderança), e dos acionistas que apostam em pessoas com este perfil e veem o seu dinheirinho ir janela fora“, continuou.

Antes de fazerem comentários básicos, é tão fácil quanto irem ao Google para encontrarem o meu curriculum ou irem a swat.pt para perceberem o que é Profiling. Mas poupem-me de estupidez, pois só posso ensinar quem quer aprender. Os outros continuarão limitados, mas com a mania que sabem tudo. É uma escolha“, finalizou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever